sábado, 20 de outubro de 2012

SINAL FECHADO


Sinal Fechado
Paulinho da Viola

 Olá! Como vai?

 Eu vou indo. E você, tudo bem?

 Tudo bem! Eu vou indo, correndo,

 pegar meu lugar no futuro… E você?

 Tudo bem! Eu vou indo, em busca de um sono

 tranquilo… Quem sabe?

 Quanto tempo...

 Pois é, quanto tempo...

 Me perdoe a pressa,

 é a alma dos nossos negócios...

 Oh! não tem de quê.

 Eu também só ando a cem.

 Quando é que você telefona,

 Precisamos nos ver por aí.

 Pra semana, prometo, talvez

 nos vejamos… Quem sabe?

 Quanto tempo...

 Pois é… Quanto tempo...


 Tanta coisa que eu tinha a dizer

 mas eu sumi na poeira das ruas.

 Eu também tenho algo a dizer,

 mas me foge à lembrança.

 Por favor, telefone; preciso beber

 alguma coisa, rapidamente.

 Pra semana…

 O sinal…

 Eu procuro você…

 Vai abrir, vai abrir…

 Eu prometo, não esqueço.

 Por favor, não esqueça, não esqueça, não esqueça.

 Adeus...

Nenhum comentário: